segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães

Ontem fui muito gostoso, pois minha cunhada veio de Fortaleza passar as férias e fomos almoçar na Beira do Rio em Piracicaba, como não tenho mais minha mãe considero muito minha sogra e ela écomo minha segunda mãe, ela, meu marido e meu filho também foram. Afinal passeamos e tiramos muitas fotos, posto aqui algumas para voces admirarem.

está é minha cunhada a Ritinha.



a Mary minha sogrinha do coração ( mãezona).


Aqui eu emeu lindo e gatoso filhote. ( sabe mãeé corrrrrrrrrrrruja).



Depoiss de comermos no restaurante Tambor na rua do Porto, fomos ao mirante apreciar a vista.


Este é o rio Piracicaba.


Olha uma garça na rocha no meio das águas turbulentas do rio.


A volta é o fim do nosso passeio,olha o maridão, meu filho a sogra e a cunhada.
Foi muito gostoso este dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário