segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desfile do aniversário da cidade de Iracemápolis.

Domingo dia 1 de maio Dia do Trabalho, na cidade de Iracemápolis no interior de São Paulo houve desfile em comemorãção ao aniversário da cidade que será dia 3 de maio na terça- feira, olhe um pouco do desfile nas fotos que meu filho e meu marido tiraram, pois eu desfilei com meus alunos.


Este é o filhão e o marido

Eu e meus alunos


Início da minha escola

Meninas do pré com a profª Adriana


alguns de meus alunos



Alunos que levam báu de livros


As professoras Selma e Vanessa com seus alunos.




Professora do 3º ano da tarde com seus alunos


Professora Tatiane e Luciana dos 5° anos.



Entrega de cartão sementes feita pela menina que está com vestido reciclado feito de coador de café já utilizado, os cartões foram desenvolvidos através de papel recicldo e prensado com sementes de flores para poderem seer plantas, só molhando e desfazendo o papel em cima da terra, e em poucas semanas terão muitas flores...

Escola Senai de Limeira

                                                                       Banda Marcial do Senai.


G M



Escola João Ometto.

estas duas são minha sobrinhas.


                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário